Palavras não seriam suficientes para definir a felicidade que me trouxeram todos os minutos, instantes e momentos que passei ao seu lado. Pouco foram esses momentos comparados ao tamanho de minha vontade e de meu amor, mais suficientes para se tornarem inesquecíveis e alimentarem o mais forte e verdadeiro sentimento. Por diversas vezes impedi meus sentidos de exercerem sua integra função por medo que oferecem resistência aquilo, que com imensa alegria sentia por ti
Hoje, réu confesso, me declaro culpado e assumo a culpa por cada sentença não profanada, por cada beijo não dado,cada abraço não confortado,cada olhar desviado,cada frase interrupta,cada sussurro não ouvido e cada brisa não tocada. Fui sempre por ti e hoje,por mais que confuso e dolorido,tento ser por nós.Mais ainda assim o carinho,a amizade, a vontade e acima de tudo o amor manter-se-ão cravados em meu coração. Obrigado por cada conselho dado,por cada momento de confiança depositado em mim, cada abraço, cada sorriso e lágrima, por tudo.
Minha gratidão não é proporcional ao meu aprendizado ao teu lado,ao carinho e ao imenso amor que tenho por ti, e ambos sabemos, que mesmo que fechem-se as cortinas,o espetáculo há de continuar. Senão aqui, em outros palcos, em outros planos, em outras vidas, por que eu te amo, e isso jamais ira mudar ou acabar.
Mauricio Leme
Nenhum comentário:
Postar um comentário